Esta é a versão antiga da Dying Days. A nova versão está em http://dyingdays.net. Estamos gradualmente migrando o conteúdo deste site antigo para o novo. Até o término desse trabalho, a versão antiga da Dying Days continuará disponível aqui em http://v1.dyingdays.net.


arquivo
Home | Bandas | Letras | Reviews | MP3 | Fale Conosco
Review: Screaming Life / Fopp

avaliação:5.gif (119 bytes)

O álbum "Screaming Life / Fopp" foi lançado em 1990 pela SubPop, já numa época em que o Soundgarden era o grande nome da cena de Seattle e já tinha um certo reconhecimento nos Estados Unidos, tendo inclusive recebido uma indicação ao Grammy pelo seu primeiro álbum, "Ultramega Ok" e lançado o segundo, "Louder Than Love" por uma grande gravadora.

"Scraming Life / Fopp" é uma reedição dos dois primeiros EP's lançados pelo Soundgarden gravados nos primeiros anos da carreira da banda, em 1987 e 1988 para a SubPop. O grande destaque do álbum é a música 'Nothing To Say' que quando foi gravada num pequeno estúdio em Seattle e chamou a atenção de todos. No filme 'Hype', Jack Endino declarou que o que impressionava era qualidade e o peso do som, segundo ele "incrível demais para 8 canais, era muito para as bandas fuleiras de Seattle da época..."
De resto, é um álbum agressivo, pesado, com um som bem metal como todo o início da carreira do Soundgarden, recomendado para colecionadores.

Alexandre Luzardo