Esta é a versão antiga da Dying Days. A nova versão está em http://dyingdays.net. Estamos gradualmente migrando o conteúdo deste site antigo para o novo. Até o término desse trabalho, a versão antiga da Dying Days continuará disponível aqui em http://v1.dyingdays.net.


discografia,
letras e reviews:

* principal
* complementar

Home | Bandas | Letras | Reviews | MP3 | Fale Conosco
Review: Live

avaliação:

Este álbum é uma pérola. Tive a sorte de comprá-lo novinho pela bagatela de R$ 9,99 (isso mesmo, nove reais e noventa e nove centavos!!, promoção nas Lojas Americanas!). São performances ao vivo do grupo por toda a terra do tio Sam e sem dúvida um prato cheio para qualquer fã do AIC.
Os caras já começam detonando com fantasmagórica “Bleed The Freak” que faz eu ficar maluco toda vez que escuto essa faixa.

Depois vem uma raridade: “Queen of The Rodeo”. Música inédita, uma espécie de Blues-Punk (como assim denomino) que você escuta apenas neste álbum ao vivo do AIC.

Para não ser redundante neste review, digo logo que este albúm é repleto de clássicos, pois o que vem a seguir e maravilhosa “Angry Chair” coladinha na porrada esgoelante de “Man In the Box”. Depois dessa, uma pausa, pois vem “Love Hate Love” com duração de sete minutos seguida de “Rooster” e “Would”. É uma viagem completa da banda com a platéia e o ouvinte deste CD.

Prefiro destacar mais estas músicas, mas outras também são de dar arrepio: “Junkhead”, “Dirt”, “Them Bones”, “God Am”, “Again”, ”Little Bitter” e “Dam That River”.

Obrigatório para qualquer fã do dito Movimento “Grunge” e do Saudoso Alice In Chains.

Nunca Te Esqueceremos Layne!!!!


Alex Augusto

ver também review de Cristiano Silva Martins